Destaque

Feira: coleção Orgasmo



Amarello lança nova coleção da Feira com o tema Orgasmo, apresentando produtos inspirados em curiosidades, raridades e objetos genuinamente brasileiros

Manifesto

Diante de um momento tão árido, onde a restrição dá o tom dos dias, escolhemos falar de um prazer imenso e acessível. O novo tema da feira é o Orgasmo, ápice indiscutível. Auge da vontade. 

Potência que nos faz pairar, como se o tempo parasse. Pequena morte que dá grandeza à vida, mistura de salto com tropeço, de fim com recomeço, de vácuo com exagero. Excesso de beleza, excesso de som, excesso de gesto. A felicidade aparece, contraída e alongada. O espanto se alarga.

Todos os sentidos transbordam desejo, ganhando a carne e dando morada ao corpo. Vamos à borda da borda e voltamos. Voltamos como se nunca antes, voltamos como se sempre. É quando somos tão humanos que soltamos as rédeas do ser, ultrapassamos. A força e a vulnerabilidade à galope, incrivelmente juntas, incrivelmente conectadas. Quentes, tamanha fricção.

Doze colaborações dão corpo a essa chama. Criações que deram toques, olhares, aromas e sabores ao Orgasmo. Em comum, o uso caloroso das mãos, a experimentação e a intensidade que é própria do auge.Ter, na unidade do corpo, todos os tesões possíveis.

Tomás Biagi Carvalho

Saiba mais sobre a Feira Orgasmo aqui

Cadastre-se